Sem categoria

Vamos marcar a diferença?

Olá queridas! O meu nome é Helena Sofia, tenho 16 anos e este é o meu primeiro post no blog. Mais uma aventura a começar.
Decidi criar o “Verdade Querida” por uma razão muito simples, adoro escrever e adoro a blogosfera.
Porquê “Verdade Querida?” Verdade, porque é isso mesmo que vão encontrar aqui, a verdade, a minha verdade! Vou partilhar convosco os meus pensamentos, os assuntos da atualidade e a minha opinião sobre eles! Querida, pelo meu lado feminino que também estará aqui muito presente, em questões ligadas com beleza e auto-estima.

Vamos marcar a diferença?

1934482_1120281864691006_1846261485254675037_n.jpg

digitalizar0004.jpg

 

Deixe uma Resposta

