Favoritos · Recomendações

Favoritos do momento

Olá minhas queridas! Hoje trago-vos os meus favoritos do momento, desde a musica, o filme, o livro, o blog, o Instagram até ao canal de youtube!

Musica

A minha música do momento, está a ser, sem dúvida, a Be Ok, da April Ivy! Completamente in love com esta musica que está a ser um sucesso neste Verão!

 

Filme 

Dos últimos filmes que vi, e que realmente me marcou bastante, e adorei foi o Danos Colaterias. É um filme de ação norte-americano de 2002 que conta a história de um bombeiro de Los Angeles, Gordon Brewer (interpretado por Arnold Schwarzenegger), que procura vingar a morte de seu filho e sua esposa nas mãos do comando da guerrilha, viajando à Colômbia e enfrenta os assassinos de sua família. Deixo-vos aqui o trailler e aconselho-vos vivamente!

 

 

Livro

O meu livro do momento é sem dúvida o Primeiro Amor de James Patterson. “Um livro que me deixa sem respirar, uma aventura que eu desejei fazer ao lado das personagens. Pegar numa mochila às costas e partir.” Podem ler a minha opinião aqui.

13814996_1207208282665030_1024560144_n.jpg

 

Blog

E o globo para o blog favorito do momento vai para A Pipoca Mais Doce! É um blog que eu já sigo há imenso tempo e que realmente adoro. Dou os parabéns à Ana Garcia Martins, pelo empenho neste projecto tão dela e tão nosso, dos fans que a acompanham!

Sem Título (2)

 

Instagram

Para esta categoria escolhi uma menina que é também blogger. Jacqueline Mikuta, @mikutas, é a minha favorita do momento no instagram, com fotos belíssimas.

13933109_1219799554739236_1890929648_n.png

Canal de Youtube

Eu sigo muitos canais de youtube, essencialmente de moda e beleza, e por isso é difícil para mim eleger o meu favorito do momento. No entanto, e para esta categoria decidi trazer um canal recente, de 3 pessoas já conhecidas, mas que tem uma essência fantástica. Canal, pelo que estou apaixonada pela qualidade dos vídeos e do conteúdo. Falo do novo canal de cabelos o Love the Hair, onde as protagonistas são A Maria Vaidosa, a Alice (do canal Golden Locks) e a Mia Rose.

 

 

E são estes os meus favoritos do momento! E os vossos? Nestas categorias têm algum em comum comigo?

Verdade Querida Facebook

15 thoughts on “Favoritos do momento

Deixe uma Resposta

