Dicas · Escola

Mochilas | Regresso Ás Aulas

Olá minhas queridas, hoje trago-vos mais um post da série de Regresso ás Aulas 2016, e hoje é sobre as mochilas, ou malas que eu prefiro, a minha seleção!

 

EASTPAK

A minha preferida e por isso vou alongar-me um pouco, esta marca possui modelos lindíssimos, e uma variedade vasta. As mochilas são de uma qualidade excelente. São de um material que dura, deixem me exagerar, uma vida!

Não são baratas, mas para a qualidade acho que valem a pena o investimento. As mais baratinhas ficam por volta dos 50€.

A minha ficou por esse valor, e comprei numa livraria local, e é esta:Sem Título.png

Veja com mais detalhe aqui.

PARFOIS

Para quem está interessado em usar mala, eu nunca utilizei, mas este ano andei à procura para mim, e, apesar de não ter comprado, as que mais gostei foram da Parfois, e podem ver alguns modelos espaçosos para a escola e até para o dia-a-dia.

 

THT4E.png

 

Veja com mais detalhe aqui.

 

gyig.png

 

Veja com mais detalhe aqui.

RIP CURL

Uma outra marca de qualidade e confiança. Tem também uma variedade de produtos, que conseguem encontrar a preços mais acessíveis. A relação qualidade-preço é fantástica.

1699759_350_A

Veja com mais detalhe aqui.

Vans

Acho que apesar da variedade não ser extensa, tem modelos simples, mas dos mais bonitos do mercado.

ftn.png

Veja com mais detalhe aqui.

Como podem ver foi então esta a seleção que fiz de mochilas para o Regresso ás Aulas. Qual é a vossa?

Sigam-me no Facebook e no Instagram!

E já me podem seguir no Bloglovin, e serão notificados sempre que houver um post novo, e assim não perdem nenhum!

Vejam mais posts sobre o Regresso ás aulas aqui.

Até ao próximo post!

15 thoughts on “Mochilas | Regresso Ás Aulas

Deixe uma Resposta

