Favoritos · Look's · Moda/Beleza

Vestidos Outono 2016

Olá queridas! Para o post de hoje decidi trazer-vos a minha seleção de vestidos para este Outono.  Trouxe vestidos que eu usaria e que usarei, e podem vê-los continuando a ler.

 

14737591711489424474_thumbnail_405x552.jpg14736419893634832239_thumbnail_405x552

 

 

 

Começamos logo bem, com estes dois vestidos da Shein. São os dois simples, mas simplesmente bonitos e super confortáveis para o dia a dia. Com os acessórios e o calçado certo, vão arrasar! O primeiro e o segundo.

 

8158705305_1_1_1hmprod

 

 

Estes dois aqui também são bem jeitosos! O primeiro, da Zara mais elegante, e formal, e o segundo da H&M, igualmente bonito, e mais a “minha cena”. Fiquei rendida aos dois, sem dúvida!

 
73017589_78.jpghmprod-1

 

Ora, ora! Aqui temos este vermelhinho da Mango, que é sem dúvida, o meu preferido! Aquele cruzado no peito dá-lhe todo um ar mais informal, mais jovem, mais bonito! O segundo, que é o já bem conhecido vestido camisa, é já uma peça que acaba por se usar em todas as estações, e que fica sempre bem para algo mais descontraído, e este é da H&M.

 

 

E foi esta a minha seleção! Gostaram? Qual foi o vosso preferido? Contem-me tudo na Caixa de Comentários ❤

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram e Bloglovin.

Até ao próximo post!

 

P.S. A partir de agora haverá apenas um post por semana, sendo que o o dia ainda estou a estudá-lo. Pode, eventualmente haver mais, que serão sempre anunciados na pagina do Facebook, mas por norma será um, devido à falta de tempo.

 

25 thoughts on “Vestidos Outono 2016

Deixe uma Resposta

