Look's · Moda/Beleza

Usar Lantejoulas durante o dia?

Nunca, ou quase nunca tenho no meu armário uma peça com lantejoulas. Pelo simples facto de que acho sempre que não lhe vou dar o uso devido! No entanto, e porque quero muito comprar peças com lantejoulas andei a pesquisar sobre se conseguiria ou não usar lantejoulas em looks para o dia-a-dia.

Moda-Brilho-Paetês-Inverno-2016-–-Tend.jpg

 

A verdade é que conseguimos fazer até looks desportivos! Seja blusa, saia, casaco, se a conjugar-mos com peças mais simples, e que não ofusquem o brilho da peça principal, ao mesmo tempo, não queremos que esta grite “ESTOU AQUI”.

 

sequin

Uma blusa com lantejoulas, um blazer simples, oversized, e umas calças de ganga! Ou, uma saia com brilho, uma sapatilhas e um blusão super desportivo (como na imagem). Opções mega práticas e deportivas, que dão perfeitamente para usarem lantejoulas no dia a dia, e não parecer que acabaram de sair de uma mega festa e estão perdidas pela cidade a dar nas vistas!

 

xfthmkhnc

 

São peças que conseguem dar um ar mais arrojado, divertido e colorido aos seus looks de dia.

 

 

Gostaram do post? Costumam usar lantejoulas?

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram e Bloglovin.

Até ao próximo post!

 

18 thoughts on “Usar Lantejoulas durante o dia?

Deixe uma Resposta

