Favoritos · Filmes · Recomendações

3 Filmes Para Lacrimejar

Olá a todos! Trago-vos hoje 3 sugestões de filmes que vos vão fazer lacrimejar, seja de emoção ou de gargalhar!

Aqui estão os 3filmes que eu aconselho piamente! E que vos vão fazer, sem dúvida lacrimejar.  Trouxe só 3 para o post não ficar muito extenso, mas se tiver um bom feedback, prometo que trago mais posts sobre filmes que eu adoro 

São todos filmes que eu já assisti há algum tempo, mas que vale sempre a pena rever ♥

 

 

405898.jpg

Prometo Amar-te 

Paige (Rachel MCadams) e Leo (Channing Tatum), estão casados (de fresco) e têm um turbilhão de planos para um futuro apaixonante e apaixonado. No entanto, sofrem um acidente de carro, que a deixa em coma durante alguns dias, e posteriormente amnésica. Ela não se lembra do marido, não se lembra da sua recente vida. As últimas lemnrancas que tem é de estar noiva do ex-namorado. Leo, depois de várias tentativas falhadas de voltar á vida de casado ao lado da mulher que não se lembra dele, vê apenas uma alternativa para ter a sua família de volta: começar do zero e fazer com que o amor entre os dois renasça.

É um filme que vale totalmente a pena, vão chorar, vão rir, vão Amar! É uma comédia romântica baseada em factos reais que nos faz sem dúvida lacrimejar de emoção.

 

 

save_haven_wie_ein_licht_in_dunkler_nacht_poster_film

 Um Refúgio para a Vida 

Este filme é sem duvida um dos meus preferidos, confesso.

Katie (Julianne Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade. Toda a gente se conhece e a presença da nova moradora leva a que todos “cusquem” a vida dela. Passado algum tempo, em que ela tenta não criar laços com ninguém, ela é seduzida por Alex (osh Duhamel), um jovem viúvo, pai de duas crianças. A menina mais nova ama Katie e tenta a toda a força envolve-la na sua vida, o que a leva a aproximar cada vez mais de Alex. Agora, com uma vida que parece ter tomado um novo rumo, ela sente-se feliz e cada vez mais ligada a Alex e às duas crianças. Um homem do seu passado volta, e tudo parece desabar. Katie lê a carta que a primeira mulher de Alex deixou para a futura (antes de morrer). Tanta coisa se vai revelar!

 O final do filme, e todo o seu desenrolar, desprende-se um pouco dos romances, não vemos só um casal a apaixonar-se que no final vivem felizes para sempre,… Mas o que vê-mos mais vocês vão ter que descobrir!

ce39d-anjosdavidamaisbravosqueomar

 

O Guardião 

Depois de perder a sua tripulação, o lendário recuperador salvador, Ben Randall (Kevin Costner), é enviado para uma escola para um programa de treino de elite para recuperadores salvadores da guarda costeira. Perturbado com a perda dos membros da sua tripulação, ele dedica-se a ensinar, virando o programa de cabeça para baixo com os seus métodos pouco ortodoxos e convencionais. O seu novo aluno, Jake Fischer (Ashton Kutcher), um jovem arrogante campeão de natação, segue Randall para Kodiak, no Alaska, onde irão enfrentam os perigos inerentes do mar de Bering. No seu primeiro salvamento sozinho, Jake aprende em primeira-mão com Randall o verdadeiro sentido de heroísmo e sacrifício ecoando o lema do recuperador: “Para que outros vivam!”…

Um drama que vos vai fazer rir imenso durante todo o desenrolar e que vos vai fazer chorar e chorar no final. O Guardião, ou Anjos da Vida, como preferirem, é um filme que mexe imenso com as emoções de qualquer pessoa.

 

 

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram e Bloglovin.

Até ao próximo post!

Anúncios

12 thoughts on “3 Filmes Para Lacrimejar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s