Favoritos · Moda/Beleza

Futilidades à quinta #1

Um dia depois de Trump ter vencido e de o Mundo ter perdido, aqui estou eu, para vos apresentar uma nova rubrica. “Futilidades à (dia da semana)”.  Será para apresentar os meus desejos materiais do momento, ou o Meu Desejo Material. Um post curto e breve 😊

 

E qual é a minha “futilidade” de hoje?

 

cl36-canterbury-rg.png
Classic Canterbury

 

É exatamente este relógio que custa  139€, e é da coleção do Daniel Wellington. Ando a namorar todos eles há algum tempo, mas este despertou-me especial atenção!

Estou quase a fazer os meus 17 aninhos, pode ser que alguma alma mo ofereça 😉

 

Gostaram da rubrica? E o relógio? Alguém tem? Partilham deste desejo?

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram e Bloglovin. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Até ao próximo post!

 

 

7 thoughts on “Futilidades à quinta #1

Deixe uma Resposta

