Look's · Moda/Beleza

Entre Madeixas | Inspirações ♥

Hoje vamos falar de cabelos! Não, não vou falar do meu cabelo, porque sinceramente não é do meu agrado, volumoso, nem curto nem comprido, ondulado, …, mas isso é história para outro post!

 

698187-cortes-de-cabelo-2015-feminino-tendc3aancias-e-fotos-107

Tendências! Quero mostrar-vos e inspirar-vos com cortes de cabelos que se tem usado e abusa
do, e que realmente merece destaque, pela elegância, pelo brio e pela harmonia.

Acho que esta tendência pairou e sem dúvida fez durante todo o ano 2016 e vai prolongar-se pelo 2017 o delírio das celebridades e de toda a comunidade.

Agora, deixem-se inspirar. 

 

 

 

arquivo_000-11

arquivo_000-9

corte2bde2bcabelo2bcurto2b20162bfotos2bcortes2bde2bcabelos2bcurtos2bshort2bhair2bhairstyle2bhaircut2bbob2blob2blong2bbob2b11

 

 

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram e Bloglovin. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Até ao próximo post!

 

3 thoughts on “Entre Madeixas | Inspirações ♥

      1. Pede conselho ao teu cabeleireiro. Podes cortar menos curto, para te adaptares ao volume e se gostares, cortas um pouco mais curto da próxima vez. O meu é o oposto, tem pouco volume.

        Bjs ❤

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

