Look's · Moda/Beleza

WISHLIST | Shein

Olá queridas, tudo bem? Hoje trago-vos a minha Wishlist de uma loja online, a Shein.

Digo-vos desde já que a loja, a partir do dia 25 de novembro (Black Friday) e até ao dia 28 (Cyber Monday) fará uns Mega Descontos que podem ir até aos  85% e portes gratuitos em qualquer encomenda.

 

Seleccionei algumas peças, para adicionarem às vossas listas! Corram a ver os artigos e garantam que não esgotam, porque os descontos são mais que apetecíveis.

 

 

Casaco de couro Amarelo  |Vestido/Camisola de Malha BordoBomber Rosa Metalizado | Vestido Bordo | Vestido Camisa com detalhes de rosas | Botas Over The Knee | Casaco Rosa

Como vêm não vario muito nas cores, se bem que hoje apostei em peças mais para o arriscado, de acordo com o meu “normal”!

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram e Bloglovin. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Até ao próximo post!

 

 

12 thoughts on “WISHLIST | Shein

Deixe uma Resposta

