Aniversário · Eu ♥

17 ♥

digitalizar0015.jpg

 

É hoje! Faz hoje 17 anos que nasci, que os meus pais me apresentaram como mais uma neste mundo…

Quem eu sou ainda nem eu sei. Tal como Fernando Pessoa, “não sei quantas almas tenho”, “vejo-me e não sou eu”. Já me dividi em tantas, já fui tantas que às vezes perco-me!

Agora penso estar a encontrar o caminho certo (já não era sem tempo), mas nos últimos 17 anos tive muitos momentos em que era como as nuvens, cada um vi-a em mim aquilo que queria e eu era aquilo que os outros queriam que eu fosse.

O que agora interessa é que tomei consciência de tudo isso,  e neste momento estou feliz, começo a tornar-me quem eu verdadeiramente sou, se bem que nem eu sei quem sou, mas penso que seja normal aos 17.

Vocês e este projeto fazem parte da minha vida e não poderia deixar este dia especial para mim passar em branco, sem dar uma palavrinha e agradecer pelos últimos meses em que este blog e quem o lê me tem feito feliz!

Viva a mim e aos meus 17!! 

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Até ao próximo post!

 

2 thoughts on “17 ♥

Deixe uma Resposta

