Dicas · Natal · Recomendações

Cantinho Natalício | Inspiração

O Natal está já aí e eu nem me dei por isso. Eu adoro esta época natalícia, mas este ano com este tempo nada natalício nem me parece natal, e depois também não saio de casa, é só casa-escola; casa-escola! Mas logo, logo que comecem as férias vou aproveitar a quadra!

Mas hoje vim deixar-vos algumas inspirações para decorarem o vosso quarto, o vosso cantinho de aconchego de acordo com a data festiva!

 

Ok, penso que já deu para entender que eu adoro luzinhas! Apenas, luzinhas! Acho que só as luzes fazem toda a decoração e não precisamos de mais nada!

 

Aqui temos umas ideias mais trabalhadas! São do meu agrado também, sem dúvida!

 

 

 

Gosto tanto da ideia das luzes com as fotos! Torna o nosso cantinho ainda mais nosso, não é? Além de estar com as luzes que dá todo aquele ar natalício as fotos dão umas nostalgia tremenda que é aquele sentimento que se senta à mesa com a alegria, a união e a família.

 

 

 

tumblr_maww1gs4br1rht4eyo1_500

Parem uns 10 segundos, observem, apaixonem-se! Não é só a ideia mais bonita para este Natal? Vamos só observar e imaginar em qual parede fica melhor no nosso quarto!

 

 

Inspiradas? Já têm o quarto bem decorado para receber o Pai Natal? Quantas felizes com a chegada do Natal?

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post ♥

7 thoughts on “Cantinho Natalício | Inspiração

Deixe uma Resposta

