Moda/Beleza · Natal

Presentes de Última Hora/Wishlist | Especial Natal

Está aberta a semana Natalícia no Blog, nesta semana todos os posts são completamente dedicados ao Natal, aproveitem e Feliz Natal ♥

 

Se tal como eu deixam tudo para a última, que ainda nem uma prenda para o meu amigo secreto comprei, deixo-vos algumas sugestões de prendas de última hora para “adultos”.

Para crianças encontramos uma  vasta variedade de jogos e brinquedos para crianças. Também a televisão e todos os media não se cansam de os relembrar da vasta lista para o Pai Natal!

Mas, embora que também falado e com muita variedade no mercado, muitas das vezes acabamos por nos esquecer dos mais crescidos e/ou as ideias falham! Mas hoje venho mostrar-vos aqui que não me importava de receber e que, certamente a vossa mãe, tia, prima, sobrinha também não!

 

 

Mala Parfois  | Camisa Shein  |  Pulseira Pandora   | Relógio  |  Cartão Presente  | Calendário The Body Shop 

 

Adoraria receber qualquer um deles, desde o calendário do Advento da The Body Shop, que tem um pouco de tudo o que esta marca nos oferece à cartão de presente que a título de exemplo temos aqui o da H&M, e penso que este, para as mais difíceis seja o presente ideal! Compram à sua escolha!

Temos a camisa da Shein, que penso que conseguem encontrar na ZARA, que é lindíssima e pela qual eu estou apaixonada! A mala da Parfois, o pulseira da Pandora (Pai Natal, eu portei-me bem) e o relógio, do qual já falei aqui.

O que acharam dos presentes que sugeri? É claro que podem sempre optar por sugestões mais baratas como cremes, conjuntos de banho, produtos de beleza, canecas,… Mas já há tantas sugestões dessas, que decidi mostrar-vos aquelas comprinhas que podem fazer de última hora e que sem dúvida que quem as receber vai adorar!

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post ♥

 

5 thoughts on “Presentes de Última Hora/Wishlist | Especial Natal

Deixe uma Resposta

