Natal · Recebidos

E os presentes? | Especial Natal

E chegamos ao fim deste Especial Natal. E de que forma? Mostrando-vos aqui com que o Pai Natal me presenteou este ano!

Entre dinheiro, raspadinhas (sem prémio) e chocolates, o que recebi este Natal?

 

 

Na minha família costumamos fazer o “Familiar Secreto”. Este ano era a minha mãe quem tirou a papelinho com o meu nome (desconfiei de toda a gente, menos dela). Como ando sempre atrás da botija da minha avó, ela ofereceu-me esta mega fofinha! É elétrica e diz-se “saudável”.

 

mala.png

Tinha passado na Parfois com a minha mãe e adorei esta mala! Como ela é uma querida no Natal ofereceu-ma! Simplesmente, adorei  ♥

 

A minha tia este Natal ofereceu-me este saco de desporto da Nike. Adorei! E vou já usá-lo para a natação!  Da Oriflame a minha prima Raquel ofereceu um batom (rosa) e uma sombra azul com imenso brilho (a sombra foi para a minha mãe).

De Natal e aniversário recebi este conjuntinho da Avon, um lápis, uma amostra de um batom, um sérum para as pontas e um verniz! Tia São, Obrigada ♥

A minha madrinha ofereceu-me este conjunto da Dove, com uma bolsinha que eu vou usar imenso. O segundo conjunto foi a prenda da minha amiga secreta da minha turma, e um muito obrigada à Bia!

 

 

Não sendo presentes de Natal, eu juntei estes miminhos da Avon. Eu tornei-me revendedora Avon no mês passado e pela minha primeira encomenda ofereceram-me uma água de limpeza da Anew (que ofereci à minha mãe), uma máscara de pestanas, um lápis de olhos (igual ao que a minha tia me deu) e um gloss rosa! O batom da primeira foto foi uma prenda de mim para mim, e adorei a cor, matte!

Bem, e foi isto. Correu bem o vosso Natal? Contem-me tudo!

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post!

7 thoughts on “E os presentes? | Especial Natal

Deixe uma Resposta

