Eu ♥ · TAG

TAG 8 Coisas

zbx2-1600x1067_orig

Olá, Olá ❤

Já respondi a algumas TAGs aqui no blog e é sempre um post que vocês gostam de ler. Como tal e porque fui nomeada pela Marisa Vila Nova do  Cute Like a Candy a responder a mais uma, é isso que vos trago hoje, para que fiquem também a conhecer-me um bocadinho melhor!

 

* 8 coisas para fazer antes de morrer

  1. Fazer a Faculdade
  2. Estar numa prisão (eu explico, nãoquero ser presa, apenas ir lá por uns tempo para fazer uma reportagemou escrever um livro realista sobre isso)
  3. Ir ao Brasil
  4. Casar
  5. Viajar sozinha
  6. Ter filhos
  7.  Escrever um livro
  8. Fazer Voluntariado no estrangeiro

 

* 8 coisas que eu amo

  1. Família
  2. Amigos
  3. Blog
  4. Jornalismo
  5. Livros
  6. Viajar
  7. Karaté
  8. Moda

 

* 8 coisas que eu odeio

  1. Mentiras
  2. Filmes dublados
  3. Aspirar
  4. Mãos e Pés frios
  5. Preconceito
  6. Ingratidão
  7. Ratos
  8. Hipocrisia

 

* 8 coisas que falo

  1. “O que vai ser o jantar?”
  2. “Há comida?”
  3. “Já cheguei!”
  4. “Qual a passe da Wi-Fi?”
  5. “Tenho que estudar.”
  6. “Que horas são?”
  7. “Vais estudar hoje?”
  8. “Coração”

 

* 8 Make/roupa/acessórios que não vivo sem

  1. Elástico de cabelo
  2. Botas
  3. BBcream
  4. Mala básica
  5. Camisolas de Malha
  6. Esfoliante Facial
  7. Cachecol/Lenço
  8. Casacos

 

* 8 coisas que não vivo sem

  1. Telemóvel
  2. Computador
  3. Livros
  4. Família
  5. Amigos
  6. Salgados
  7. Pastilhas
  8. Internet

 

* 8 séries/livros/filmes

  1. Procuro-te
  2. O meu triste segredo
  3. O Guardião
  4. Karaté Kid
  5. In Time
  6. Um Refúgio para a Vida
  7. Titanic
  8. Pretty Little Liars

 

* 8 blogs que nomeio para responder à tag 8 coisas

  1. De Manta no Sofá 
  2. Nineteen
  3. Aos Olhos da Rita 
  4. Cantinho da Tequis
  5. Tô Bonita?
  6. Linha d’Olho
  7. Simplesmente Princesa
  8. Dare To Wear

 

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post!

 

 

12 thoughts on “TAG 8 Coisas

Deixe uma Resposta

