Dicas · Moda/Beleza · Saldos

Manual de sobrevivência aos Saldos

16447849_omy2m

A época de saldos já começou e prolonga-se por uns 2 meses e eu já lá fui (e irei novamente). Sobreviver a esta febre nem sempre é fácil, mas poderá tornar-se com um manual de sobrevivência!

Estabelece um gasto-limite.

De acordo com as tuas possibilidades pensa quanto podes gastar nestas compras e não leves mais dinheiro além do que pensas gastar. Aliás evitar cartões multibanco! Vai fazendo as contas ao que vais gastando e tenta não ficar a poucos euros do limite quando ainda tens 3 lojas por entrar.

Planear e Comparar.

É muito importante passares pelas lojas online e comparas as peças idênticas em lojas distintas. Assim evitas comprar um artigo e chegar à loja seguinte e ver igual a um preço inferior! Assim consegues ter uma melhor perceção das peças que podes comprar de acordo com o limite monetário estabelecido.

Vai acompanhada.

É muito importante ires acompanhada seja pela tua mãe, amiga, tia,… mas por alguém que te dê o teu tempo e opiniões sinceras! Uma segunda opinião é sempre ótima!

 

 

mania-dos-saldos

Experimenta.

Experimenta sempre todas as peças, mesmo que seja cansativo o tira e veste roupa ainda por cima nesta altura que os provadores estão sempre à pinha! Leva apenas aquilo que te sirva e fique bem, evitas desse modo acumular roupa que pouco uso deste no armário.

 

Aposta em básicos.

Os básicos são sempre a melhor opção! Aposta em camisolas, camisas e jeans!

 

Compra aquilo que precises mesmo e não apenas porque está em saldos.

Faz uma lista daquilo que realmente precisas. Roupa que usas imenso como os básicos que referi em cima ou aquela peça que vais usar numa cerimónia importante e que como é apenas para aquele uso não queres comprar algo muito caro.

 

Escolhe bem o dia e a hora.

Para evitar confusões e peças demasiado escolhidas e remexidas tentem ir nos primeiros dias (embora as promoções ainda sejam menos bombásticas à uma maior diversidade de peças e tamanhos), durante a semana ao início da manhã (a loja vai estar ainda bem arrumadinha) ou ao final da noite. Serão horas mais calmas e é mais fácil veres com atenção o que precisas e evitas filas para os provadores.

 

Por fim, vai confortável, aproveita e diverte-te na busca pela melhor promoção!

 

image83-e1451388866190

 

 

Um manual de instruções curto e reto! Segues este tipo de “regras” na tua corrida ao preço mais baixo ou perdes um bocadinho a cabeça?

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram, TwitterBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post e um Ótimo Ano! 

 

 

Anúncios

17 thoughts on “Manual de sobrevivência aos Saldos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s