Favoritos · Moda/Beleza · Recomendações

Cuidados de Rosto || O que eu uso?

Nunca tive um rosto totalmente lisinho, ou tive, mas isso já foi há bastante tempo.

Hoje e no auge dos meus 17 anos tenho uma  pele como qualquer adolescente com borbulhas e bastantes manchas daquelas que já me deixaram…

Mas a verdade é que é bastante importante usar cremes que ajudem a atenuar e a não agravar todos estes problemas na pele! E eu uso estes e vou notando que ajudam bastante e acalmam a pele! O problema é o meu desleixo e não usar tantas vezes quanto é necessário, mas uma hidratação com menos falhas é uma resolução para 2017! Além das porcarias que comi nas festas de natal e fim de ano e ainda deixam sequelas! 

 

limpeza1

 

Uso primeiramente o gel facial, em seguida o tónico e por fim hidrato a pele com o creme (na imagem não estão devidamente posicionados). O Gel que estou a utilizar é o da Cien e é para pele normal e mista! O gel de limpeza remove eficazmente as partículas de sujidade, a maquilhagem e o excesso de oleosidade da pele.

Em seguida uso um tónico, e estou a utilizar o Tónico refrescante da Nivea que além de remover os resíduos é hidratante.

Por fim, uso o creme hidratante da Cien, do qual já falei aqui.

Aprovo todos eles, além de serem compatíveis com a pele, deixam realmente a pele hidratada e removem toda a oleosidade! Fazem parte da minha rotina de manhã, para preparar a pele e à noite para a limpar!

 

desmaquilhante1

Quando uso maquilhagem, por mais “básica” que seja, tenho mais dois aliados. O creme 3 em 1 (limpa, tonifica e hidrata) da Avon Care que eu adoro! E apesar de os produtos de cima prometerem retirar a maquilhagem, eu uso este primeiro e depois faço a minha rotina normal, assim caso fique algum resíduo acaba mesmo por ser todo eliminado!

O desmaquilhante de olhos da Cien é também bastante importante, a relação qualidade-preço é o que mais cativa, acreditem! Para saber mais cliquem aqui.

 

 

 

E vocês o que utilizam?  Já utilizaram algum destes?  O que acham?

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram, Twitter, Google+Bloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post.

 

10 thoughts on “Cuidados de Rosto || O que eu uso?

  1. Olha, eu cá ando à anos a tentar tomar conta da minha pele, mas parece que nada serve! Das borbulhas já me livrei (sempre tenho uma aqui ou ali), mas a oleosidade é um problema continuo.

    Pessoalmente uso um esfoliante para a face 3 vezes por semana. De manhã ponho um creme de hidratação e controle de oleosidade da avon, logo após um tonificadior de uma marca estrangeira que nunca mais encontrei à venda, mas que é muito bom. À noite, uma o desmaquilhante 3-em-1 da Avon para a face, e o desmaquilhante de olhos da nívea. Depois disso posso um gel complementar ao creme para a oleosidade! E é tudo, haha! Beijinho

    http://primavera-estacional.blogspot.pt

    Liked by 1 person

  2. em resposta à tua dúvida sobre Ciências da Comunicação posso dizer-te que dentro do curso não há essa opção (falha grave na minha opinião) mas podes fazer nas opcionais cadeiras de Línguas ou de Tradução onde tens efectivamente cadeiras de línguas estrangeiras. Podes também fazer um curso de língua estrangeira no ILNOVA que pode substituir uma cadeira opcional pois pode valer o mesmo número de créditos. A boa coisa do curso é que para além das obrigatórias o teu percurso opcional é quase 100% livre (sendo que tens que fazer 5 cadeiras da mesma vertente para poder fechar uma). Mais dúvidas diz 🙂

    Liked by 1 person

    1. Muito obrigada pelo esclarecimento! Eu queria seguir a área, mas não estou muito à vontade com o inglês, e estava com um pouco de medo de isso me afetar o percurso universitário! Concordo que seja uma falha grave, para sermos bons comunicativos temos que ser fluentes em várias línguas… Mas no meu caso acaba por me ajudar 😆 mais tarde farei um curso de inglês ou de outras línguas, mas algo que não me seja tão formal ahahah
      Beijinhos e muito obrigada querida 😘

      Gostar

Deixe uma Resposta

