Look's · Moda/Beleza · Saldos

Wishlist Rebaixas Bershka|Saldos

Eu já andei a aproveitar os saldos e entre esta e a próxima semana vocês vão poder ver isso aqui no blog, mas hoje o post será daquilo que nestas segundas promoções vale a pena investir!

Fui ao site online da Bershka e de entre a não tão variadíssima oferta de artigos, foram estes que mais me encheram a vista, comprovem:

 

 

 

Vestido lantejoulas | Brincos Saia plissada metalizada | Casaco | Bota alta rasa 

Penso que casacos e vestidos para festas futuras são aquilo que mais vale a pena nos saldos! Tal como peças que se tenha medo de comprar e depois não usar assim tanto, e aqui essa peça é a saia, que caso ainda esteja disponível quando for à loja física irei arriscar!

Se quiserem Whishlists das rebaixas de outras lojas deixem o vosso feedback!

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram, TwitterBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post!

 

12 thoughts on “Wishlist Rebaixas Bershka|Saldos

Deixe uma Resposta

