Look's · Moda/Beleza

Brancos no Inverno? | OOTD

No início da semana, quando ainda se justificava usar calças brancas (porque apesar do frio não chovia) fotografei o meu outfit para partilhar convosco!

 

O look é muito simples, foi um dia de escola seguido de um almoço e tarde com os meus amigos ❤

 

16215802_1280817845297565_416722718_n

O Blusão é lindíssimo e vou contar-vos um segredo, ele no site está a 27,99 e eu logo que começaram os saldos comprei-o a 19,99€ !

A camisola, de malha e com gola, está bastante em voga e eu tenho adorado usar e conjugar a peça. O rendado em baixo acaba por dar à peça o tchanaaam!

 

edit3

edit2

edi4

16244298_1280817868630896_512395001_n

Bomber: H&M

Camisola e calças: loja local

Relógio: One 

O que acharam do look? Querem mais posts destes aqui no blog?

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  Instagram, TwitterBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post!

8 thoughts on “Brancos no Inverno? | OOTD

Deixe uma Resposta

