Favoritos · Moda/Beleza · Recomendações

Top Produtos Avon

Olá, olá! Estou de volta com os meus favoritos do momento da marca Avon! Usei e abusei destes produtos durante este mês de Janeiro. Confiram!

 

rtj

Ofereceram-me este sérum da Avon e tenho usado a cada lavagem! E apesar de não funcionar a 100%, o sérum usa-se para o cabelo não partir durante a escovagem e a verdade é que desde que o vestiu a usar noto imensas melhorias e um estado mais saudável do cabelo.

 

 

batom

O batom da Avon que vos mostrei no meu post de recebidos de Natal (aqui) tem me acompanhado para os momentos mais especiais, aqueles em que quero dar tudo! É matte e a cor é muito fiel àquilo que parece. Não sinto que me deixe os lábios secos, no entanto devido à cor ser tão marcante precisamos de um retoque após uma refeição, de resto é completamente um favorito!

 

 

 item_xl_8034372_7378038

Far Away, este perfume, gente, tem um cheirinho muito doce e muito feminino além do cheiro não se desvanecer, é otimo! Logo no primeiro dia que o usei elogiaram logo o meu chiro e eu próprio consegui senti-lo durante toda a manhã e sem dúvida que me agradou bastante!

 

 

E são estes os produtos da Avon que eu mais tenho utilizado após o teste do produto durante estes últimos meses! Recomendo realmente o uso de qualquer um deles.

Se quiserem um outro post, mas com aqueles que menos gostei eu poderei fazê-lo!

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramTwitterBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post!

 

4 thoughts on “Top Produtos Avon

Deixe uma Resposta

