Parcerias · Recebidos · Recomendações

Um spray de Vinagre de Maçã? | Embelleze

Se me seguem no Instagram ou se reparam no novo separador do blog nós temos uma nova parceria aqui no blog, a Embelleze.

Para quem não conhece a Embelleze é uma empresa brasileira de produtos de beleza capilar. É uma marca que tem vindo a marcar o seu lugar e exporta para mais de 30 países na Europa, África e Médio Oriente.

 

tentac3a7c3a3oc3a1cida-1-horz

 

A mim, a marca enviou miminho para eu experimentar. Recebi então o Spray Condicionante Novex Tentação Ácida (o último da direita) e estou já há um mês a testá-lo.

Comecemos pelo cheiro que é ótimo, Vinagre de Maça, é um cheiro ácido, mas que apetece mesmo comer ahahah

 

capa

 

Podemos usar o Spray de 3 formas:

1- Como Primer, antes do Champô;

2- Como Potenciador de Hidratação, entre o champô e o Condicionador ou a Máscara;

3- Como Finalizador, após a Lavagem, ou Pré-Escova, de forma a desembaraçar.

 

verdadequerida

 

 

Eu testei todas as alternativas. O Spray reconstrutor dá realmente hidratação e brilho ao cabelo. Sinto o meu cabelo mais hidratado (ele é muito seco então fica difícil domá-lo), se bem que as pontas espigadas não foram reconstruídas e nisso fiquei desiludida com o produto, no entanto também não senti que o cabelo ficasse ainda mais espigado. Ou seja, não reparou as velhas, mas preveniu as novas. E após a lavagem ao utilizar sinto o cabelo desembaraçado, o que facilita a passagem da escova.

De modo geral gostei do produto, era uma marca que já queria experimentar há algum tempo e fiquei satisfeita.

 

 

Deixa um ótimo cheiro no cabelo  certo

Hidrata  certo

Repara as pontas espigadas   

Previne futuras pontas espigadas  certo

Desembaraça o cabelo e prepara-o para a escova certo

 

 

 

vvquerid

 

A não ser esse problema de não reparar realmente as pontos já existentes (o produto também não é milagroso, né? E o meu cabelo já estava a precisar de um corte, mas quis experimentar antes de cortar para ver se me reabilitava estas pontas).

Podem comprar o spray aqui.

 

 

 

Já testaram o Spray ou algum dos produtos da gama? O que acharam do Spray?

 

 

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramTwitterBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post!

 

6 comentários em “Um spray de Vinagre de Maçã? | Embelleze

Deixe um comentário

