Eu ♥

E não é que entrei para o ginásio?

É verdade, entrei para o ginásio !

 

Types-Guys-Women-Meet-Gym.gif

 

Sempre fui muito preguiçosa (pratico karaté há 7 anos e mesmo assim sou um 0 a desporto), aliás, nas aulas de educação física faço tudo para não fazer nada!

Mas finalmente, por vontade minha, mas sobretudo por imposição do ortopedista entrei para o ginásio.

Já era uma das minhas resoluções deste ano, entrar para o ginásio, trabalhar o meu corpo, sentir-me mais saudável. Mas, o médico percebeu que teria de “forçar” a minha entrada por causa da minha coluna e da falta de massa muscular nesta, que me estaria a provocar as imensas dores das quais  me venho a queixar faz tempo…

O meu treino é de musculação e confesso que há uma certa frustração pela vergonha de pesos que a pessoa levanta, mas é claro que tem que ser pouco a pouco…

Ainda não tenho grandes resultados (quem me dera), apenas o abrandamento das dores, mas quis contar-vos esta nova ocupação do meu tempo e para a minha saúde!

Daqui a uns meses volto a falar-vos sobre este tema, mas espero já apresentar resultados!

 

 

 

 

Não se esqueçam de me seguir nas minhas redes sociais para ficar a par de tudo. Facebook,  InstagramTwitterBloglovin e Blogs Portugal. E já sabem que podem seguir o blog através do email e recebem uma mensagem sempre que eu publicar um post novo!

Espero que tenham gostado, Até ao próximo post!

 

2 thoughts on “E não é que entrei para o ginásio?

Deixe uma Resposta

